Verguia
Pedir Música Chat
Segunda, 18 de Janeiro de 2021 22:20
+55 69 9 8432 5660
Mundo Internacional

Neto fuma maconha com a avó horas antes dela morrer: "Eu a fiz sorrir"

01/12/2020 19h20
Por: Redação Verguia
Neto fuma maconha com a avó horas antes dela morrer:
source
Neto conta que fumou maconha com a avó horas antes dela falecer
Reprodução Facebook/ Jeremiah Pollock

Neto conta que fumou maconha com a avó horas antes dela falecer

O jovem americano Jeremiah Pollock compartilhou em suas redes sociais na última sexta-feira (27) um emocionante relato onde conta como passou seus últimos momentos ao lado de sua avó , que faleceu vítima de um câncer .

A idosa foi diagnosticada com um câncer, que acabou se espalhando pelo corpo, por conta disso, se recusou passar pela quimioterapia . Mesmo com dores e sem apetite, ela foi levada para casa após ter ficado internada em um hospital em Chicago, para que passase seus últimos momentos ao lado de familiares.

Jeremiah conta que viajou 14 horas de carro para encontrar com sua avó, e ofereceu um cigarro de maconha para que ela relaxasse.

Confira as imagens em que neto e avó fumam juntos:


"Comidas e bebidas não caiam bem. Ela estava com muita dor. Mas nesse pequeno momento que compartilhamos, eu a fiz sorrir e dar risada, e o estresse derreteu de seu rosto por alguns segundos", declarou o jovem.

O texto recebeu centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos, e comentários de apoio para familaires no momento de luto. O neto ainda compartilhou uma 'vaquinha' online pedindo ajuda para custear o funeral e contas de hospital.

"Minha avó era uma G (gíria em inglês para 'original'). Ela aceitou ser gay antes que isso fosse aceito. Ela foi a mais real até suas horas finais. Meu coração está quebrado, mas cheio. E essas foram minhas memórias finais com minha avó. Agora é minha memória favorita. O 'baseado' favorito que já fumei", finalizou Pollock.

Fonte: IG Mundo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 23h12 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
16.6 km/h Vento
93.5% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias