Verguia
Pedir Música Chat
Segunda, 18 de Janeiro de 2021 23:09
+55 69 9 8432 5660
Rolim de Moura #Ação_de_Graças

Como pagamento de “voto”; empresário rolimourense realizou culto de Ação de Graças.

A Bíblia tem muito a dizer sobre gratidão e ação de graças.

30/11/2020 15h29 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Verguia Fonte: Redação
Reprodução: Adonias Batista
Reprodução: Adonias Batista

Gratidão parece ser um bem cada vez mais raro. O “muito obrigado” e o “de nada” tendem a ser tão raros quanto outras “palavrinhas mágicas”, como “com licença!”, “por favor!”, “desculpe!”, “lamento muito!”.

Os ingratos aparecem, na Bíblia.

Raramente, mas aparecem. Deus é bondoso até para os ingratos, diz Jesus em Lc 6.35. Os ingratos, embora tenham existido em todas as épocas, são aqueles que ajudam a marcar os “tempos do fim” (2Tm 3.2).

Bem ao contrario disso que dizemos acima um empresário rolimourense tomou o outro rumo e resolveu pagar seu “voto”, feito a Deus por alguma situação em sua vida ou família,

Na última sexta-feira (27), Ezequiel Camargo, convidou os irmãos congregacionais e realizou um culto, para juntos agradecer a Deus pelas benções recebidas.

Ele, Camargo e sua família são pertencentes à Assembleia de Deus em Rolim de Moura (a 483 km da capital Porto Velho RO), pastoreada pelo pastor Manoel Ângelo Chagas, que se fez acompanhado pela Irmã Neuza Chagas, também foi o preletor do culto.

O culto foi dirigido pelo pastor congregacional Ananias Pinheiro dos Santos do setor Bom Jardim, campo de Rolim de Moura.

O culto foi realizado em seu comercio e ao mesmo tempo sua residência localizada na rodovia RO-383, saída para Santa Luzia (enfrente a faculdade Farol)

Na oportunidade foram entoados louvores e a mensagem da palavra de Deus.

Os louvores ficaram a cardo dos convidados, as irmãs do conjunto do circulo de oração local.

Também se fizeram participativos o cantor Adonias Batista, da congregação do Bairro Olímpico 2, o Presbítero Eurico com seu teclado, o pastor Roni e a esposa Rosemeire, do templo sede e demais irmãos.

O som ficou a cargo de Isac Martins também do templo sede.

O pastor Manoel fez uso da palavra sobre a passagem Bíblica, onde se refere ao salmista Davi “Bendiz óh minha alma ao Senhor”.

O culto que teve uma duração de cerca de 90 minutos, foi muito abençoado e o irmão teve seu voto pago a Deus com a colaboração de todos os presentes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
O Pregador
Sobre O Pregador
Coluna destinada à Artigos e Notícias Religiosas.
Rolim de Moura - RO

Rolim de Moura - Rondônia

Sobre o município
Rolim de Moura é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população de 54 702 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2018. População total (estimativa IBGE/2018) 54.702 hab. PIB (IBGE/2012) R$ 810 559,000 mil. PIB per capita (IBGE/2012) R$ 15 849,18 Distrito: Nova Estrela
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 23h52 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
17.2 km/h Vento
93.1% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias