Verguia
Pedir Música Chat
Segunda, 18 de Janeiro de 2021 22:19
+55 69 9 8432 5660
Rolim de Moura #Fiscalização

Rolimourenses contestam a qualidade dos serviços de tapa buraco executados nas ruas

Dessa feita, o “serviço” executado, foi feito debaixo dos olhos dos vereadores, bem na frente da câmara municipal

26/11/2020 15h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Verguia Fonte: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Com a renovação no legislativo municipal, parece até que os atuais vereadores viraram as costas para o município de Rolim de Moura (a 483 km da capital Porto Velho RO).

Num final de gestão, continua sem fiscalização, os trabalhos de tapa buracos realizados por empresa contratada, na atual gestão, vem deixando muito a desejar, já por algum tempo, bem nas proximidades do período chuvoso, a cidade que parecia um queijo suíço, de tanto buraco, começou a receber, primeiro um tipo de barro para tapar os buracos, mas, ultimamente foi trocado e vem executando o que chamam de “serviço”, de forma bastante precária, com massa asfáltica.

E a representação do combativo cidadão rolimourense Celson Santos, tem feito por conta própria, denunciar os mandos e desmandos dos serviços prestados e sem fiscalização por parte dos nobres Edil¹[i]. Aqueles que foram eleitos para tal.

“Tapa buracos de péssima qualidade, sendo realizado nas ruas de Rolim de Moura. Falta de responsabilidade no gerenciamento do dinheiro público e falta de fiscalização no serviço que está sendo executado”. Disse ele hoje, postando um vídeo em suas redes sociais.

 

Dessa feita, o “serviço” executado, foi feito debaixo dos olhos dos vereadores, bem na frente da câmara municipal, onde alguns buracos foram tapados com a tal massa asfáltica e sem preparo nenhum, com certeza ira se soltar na primeira chuva, como que tem acontecido em outros lugares da cidade, lugares esses comentados pelos inúmeros internautas nas postagens em seu perfil pessoal no Facebook, (vídeo a seguir).

No ultimo pleito para as eleições municipais Celson Santos pleiteou uma vaga entre as 09 disponíveis no legislativo, mas, infelizmente mesmo com o seu trabalho de fiscalização e exposição dos gastos desnecessários, não obteve o numero de voto suficiente pra assumir uma das cadeiras.

Obteve apenas 149 votos validos

E o vídeo de denuncia de hoje vem dele que mesmo sem ter sido eleito, continua mostrando à população a falta de fiscalização daqueles que são pagos para fazer e, não a fazem

#estamosdeolho   



[i] Substantivo masculino

¹ Na antiga Roma, funcionário ou magistrado cuja função era observar e garantir o bom estado e funcionamento de edifícios e outras obras e serviços públicos ou de interesse comum, como ruas e o tráfego, abastecimento de gêneros e de água, condições de culto e prática religiosa etc.; nas municipalidades do Império Romano, funcionário administrativo regular, de segundo escalão

Vereador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO

Rolim de Moura - Rondônia

Sobre o município
Rolim de Moura é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população de 54 702 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2018. População total (estimativa IBGE/2018) 54.702 hab. PIB (IBGE/2012) R$ 810 559,000 mil. PIB per capita (IBGE/2012) R$ 15 849,18 Distrito: Nova Estrela
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 23h12 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
16.6 km/h Vento
93.5% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias