Verguia
Pedir Música Chat
Sexta, 22 de Janeiro de 2021 11:25
+55 69 9 8432 5660
Rolim de Moura #Incêndio

Um grande incêndio destrói empresas no centro de Rolim de Moura

A coluna de fumaça que tomou os céus pode ser vista a uma distancia de 20 km, na cidade de Santa Luzia, município vinho.

24/11/2020 20h44
Por: Redação Verguia Fonte: Redação Verguia
A 2 km de distancia essa foi a imagem que pode ser vista, Foto Arquivo Verguia
A 2 km de distancia essa foi a imagem que pode ser vista, Foto Arquivo Verguia

Uma imensa coluna de fumaça tomou os céus da cidade de Rolim de moura ( a 483 km da capital Porto Velho RO), na tarde desta terça-feira (24).

Segundo informações do proprietário, um funcionário estaria manuseando um maçarico e num momento, uma chama maior atingiu uma lata de cola, dando origem ao incêndio que em poucos minutos tomou proporções ilimitadas.

No endereço funcionava a Recapadora de Pneus Rondossol, especializada em recapagem e vulcanização de pneus de veículos e de equipamentos agrícolas, localizada na Avenida 25 de Agosto, no bairro Centenário, bem próximo do centro da cidade.

A coluna de fumaça que tomou os céus pode ser vista a uma distancia de 20 km, na cidade de Santa Luzia, município vinho.

Durante nossa transmissão ao vivo, nos comentários dos internautas que estavam ao vivo, perguntamos de onde estavam os que viram a fumaça, uma internauta respondeu que estava na cidade vizinha.

As chamas também, que chamou a atenção dos moradores que em pouco tempo, uma multidão se aglomerou no local, uns tentando ajudar, outros para garantir uma foto exclusiva ou mesmo apenas para ver de perto o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros que muito rápido chegou para o combate das chamas, trabalhou incansavelmente para debelar as chamas, se fizeram presentes também equipes da policia militar, transito e agentes da saúde publica, todos empenhados em ajudar e controlar o transito da principal avenida da cidade, que precisou ser desviado para as ruas adjacentes, para que as equipes pudessem trabalhar com segurança, PIS para chega r ao local os caminhões de emergências a todo momento precisavam fazer manobras pra facilitar ao atendimento das equipes de combates.

Todo o efetivo dos bombeiros, aproximadamente 15 bombeiros, mesmo os de folga foram convocados para dar o apoio necessário.

02 caminhões bombas também foram utilizados, fora as viaturas de apoio, como as de comando e ambulâncias.

Caminhões pipas do DER e, ate mesmo os particulares deram o suporte com água para os trabalhos dos bombeiros

“Graças a Deus apenas bens materiais foram dizimados e, nenhuma vitima humana se perdeu, vamos começar tudo de novo, com Fé em Deus. É o que nos resta continuarmos o trabalho que vínhamos fazendo, sobraram algumas coisas, material de clientes que estava aqui, mas, o resto foi tudo consumido pelas chamas”, relatou o proprietário da empresa, bastante abalado.

O funcionário que estava manuseando a maçarico sofreu queimaduras apenas nos cabelos dos braços e nada de mais grave.

Em breve mais informações

Acompanhe os vídeos:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO

Rolim de Moura - Rondônia

Sobre o município
Rolim de Moura é um município brasileiro do estado de RO. Com uma população de 54 702 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2018. População total (estimativa IBGE/2018) 54.702 hab. PIB (IBGE/2012) R$ 810 559,000 mil. PIB per capita (IBGE/2012) R$ 15 849,18 Distrito: Nova Estrela
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 12h13 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

29° Sensação
10.9 km/h Vento
79.5% Umidade do ar
90% (11mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias