Verguia
Pedir Música Chat
Quinta, 03 de Dezembro de 2020 04:04
+55 69 9 8432 5660
Religião #Fé

Doente Andressa Urach faz desabafo: ‘Peguei ranço da igreja’

Modelo fez publicação nas redes sociais

30/10/2020 14h35
Por: Redação Verguia Fonte: Redação com Portal Terra
Andressa Urach faz desabafo: ‘Peguei ranço da igreja’ – Reprodução/Instagram
Andressa Urach faz desabafo: ‘Peguei ranço da igreja’ – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), Andressa Urach usou a sua conta no Instagram para fazer um longo desabafo. A escritora voltou a trabalhar como modelo e recebeu muitas críticas dos evangélicos.

Por conta disso, ela preferiu se afastar da igreja.

“Gente eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, começou ela.

Em seguida, a loira contou que continua tendo fé, mas que quase se tornou ateia.

“Sei que Jesus não tem nada a ver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse demônios por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”.

A modelo também relembrou a época que ficou internada em estado grave, após aplicar hidrogel no corpo.

“Graças a Deus no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. A questão em pauta é amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”, afirmou.

A artista revelou ainda que sofre de transtorno de personalidade boderline, que apresenta sintomas como instabilidade afetiva, impulsividade, distorção de imagem, automutilação, etc.

“Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou uma boderline controlada. Enquanto estava na igreja estava tudo sob controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade que voltaram. E preciso controlar minha impulsividade e principalmente a minha raiva”, contou.

Para concluir, Andressa afirmou que pretende receber de volta as doações que fez para a igreja.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou”, afirmou.

Andressa Urach faz longo desabafo nas redes sociais. Crédito: Reprodução/Instagram

Andressa Urach faz longo desabafo nas redes sociais. Crédito: Reprodução/Instagram

 

Andressa Urach remove tatuagens: ‘Não gosto mais’

Em suas redes sociais, Andressa Urach sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

“Já removi a tatuagem do ombro, agora vou começar a remover da barriga. Eu tenho pavor dela”, contou ela, que usou anestesia local para diminuir a dor.

Andressa fez questão de afirmar que está removendo os desenhos apenas por uma questão estética.

“Não vejo pecado em ter tattoo, estou apagando porque eu não gosto mais delas”, escreveu ela.

(Terra)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Papo Reto
Sobre Papo Reto
Papo Reto no contidiano, uma visão extremamente pessoal e imparcial. Héliton Batista é ex-militar, boina verde, Capelão, redator, repórter fotográfico, especialista em sistemática de segurança eletrônica, pai por 4 vezes, esposo. Entre outras experiências de vida.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 04h45 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

24° Sensação
9 km/h Vento
80.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias