O corpo de Elvis Crispin, de 15 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (9),dentro de um poço em uma casa abandonada na Rua Dom Bosco, nos fundos do antigo Hotel Horizonte, ao lado da antiga locadora da Néia, em São Miguel do Guaporé.
Elvis, que estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Civil, após uma denúncia anônima levar as autoridades ao local.
A causa da morte ainda não foi esclarecida e o corpo foi encaminhado para perícia.
Assim como a perícia esteve no local realizando seus trabalhos. As investigações continuam para determinar as circunstâncias do ocorrido. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações adicionais entre em contato para ajudar na elucidação do caso.