No penúltimo dia de 2024 uma notícia que chocou a comunidade evangélica em todo país, a irmã Carla, do círculo de oração na cidade de Paulista, região metropolitana do Recife/PE, que tirou a sua vida dentro do templo da Assembleia De Deus, na congregação, localizada no bairro de Paratibe.
De acordo com informações, a irmã era muito bem querida pela igreja, sempre se apresentava com sorriso no rosto e não aparentava sinais de depressão.
Não se sabe até o momento, o motivo que a fez cometer o ato contra a sua vida dentro da Igreja.
O corpo foi encontrado já sem vida e, após os procedimentos iniciais, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Ela pertencia à Assembleia de Deus de Abreu e Lima, e utilizando-se de uma corda cometeu o ato, com a blusa de congresso.
“Conheci ela e fui muito abençoado por essa mulher de Deus, que sempre tinha uma Palavra de Deus para as nossas vidas.” escreveu em suas redes sociais o cantor Maycon Tocha
“Irmã Carla, uma grande amiga, que sempre nos recebia com um largo sorriso, foi um grande choque para todos.” escreveu Miriam Valentim
“Eu estou sem acreditar, andamos por muitas vezes no círculo de oração de Paratibe, uma mulher de Deus, um instrumento do céu. Irmã Carla foi benção de Deus para minha vida com a sua voz profética, eu era superintendente da EBD dessa congregação.” Afirmou Leandro Crementino.
Ela participou de festas de natal com a família, sorrindo e alegre, de acordo com as fotos postadas pela família.
É necessário que toda a Igreja se atente aos irmãos em redor, a fim de orar e auxiliar na questão de saúde mental, pois o diabo não está brincando e luta para ceifar as vidas.
Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital.
Igreja
O pastor Ailton José Alves, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE), ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.