A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) está oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem na área externa do Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 8 de novembro.
A resolução que estabelece a recompensa foi assinada pelo secretário da pasta, Guilherme Derrite, nesta terça-feira (19).
O alvo é Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos (veja a foto em destaque), que está com a prisão temporária decretada pela Justiça. Conforme as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem é um dos maiores envolvidos no crime e foi identificado após uma extensa análise de câmeras de segurança, principalmente as do saguão do terminal 2 do aeroporto.
"Nós começamos um trabalho intenso, integrado entre as forças policiais, para tentar solucionar esse caso o mais rápido possível. Nesse contexto, uma série de imagens do sistema do aeroporto e das proximidades analisadas pelo DHPP nos levaram a identificação e qualificação do primeiro indivíduo confirmado como um dos autores desse homicídio", disse o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, durante coletiva de imprensa.