A família da adolescente Jamily Monteiro Camargo do Nascimento, de apenas 14 anos, vive o desespero da terrível experiência de ter um ente querido desaparecido.
A menina teria conhecido um homem pela internet e resolveu abandonar a família para ir morar com o desconhecido. Ela saiu de casa na última quarta-feira (07), quando começou o calvário da família.
Esse tipo de relato vem crescendo a cada dia principalmente envolvendo adolescentes. São casos em que jovens, ainda sem as personalidades formadas e inexperientes que se encantam por uma conversa bonita, mas sem nenhuma comprovação de realidade, que abandonou o aconchego da família – com os sem os conhecidos problemas de relacionamento familiar, mas sempre um porto seguro – e que, em alguns casos começa com uma fantasia virtual, mas costumam ter desfechos reais trágicos, às vezes.
A adolescente, está desaparecida desde a última quarta-feira, 7, quando saiu de casa, no bairro Marcos Freire, em Porto Velho.
À família, a adolescente disse que estava indo para a casa de uma tia, mas, ao chegar lá, relatou que havia conhecido um rapaz na internet e que estava indo morar com ele.
Desde então, a família tem tentado, sem sucesso, entrar em contato com Jamily, que bloqueou todos os números de seus parentes. Desesperado, o pai da adolescente registrou um boletim de ocorrência, relatando a situação e a angústia em não saber o paradeiro da filha.
Em meio à tensão, a mãe de Jamily conseguiu estabelecer contato e foi informada pela jovem de que ela não está mais em Porto Velho. A família, sem saber como proceder, está em busca de qualquer informação que possa levar ao encontro da adolescente.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Jamily Monteiro Camargo do Nascimento, por favor, entre em contato com a família pelo telefone (69) 99337-4154.
Mín. 21° Máx. 41°