Na manhã da ultima quinta-feira (18) o forte aparato policial em frente a Unisp na cidade de Colorado do Oeste, chamou a atenção.
Várias viaturas e um grande número de policiais, alguns usando máscaras, indicavam algo anormal na unidade.
Através de várias fontes, à reportagem confirmou que a intensa movimentação era para apresentar a auxiliar em clínicas médicas e odontológicas, Raqueline Leme Machado, que estava sendo procurada desde o assassinato, em Vilhena, na semana passada, do ortodontista Clei Bagatti, crime no qual, segundo a polícia, ela estaria envolvida.
Desde ontem, o site vem recebendo relatos sobre a presença de várias viaturas na região da Linha 02, em Colorado do Oeste. Algumas propriedades rurais teriam sido visitadas pelas guarnições, e em uma delas a foragida teria sido presa.
Ainda hoje (sexta-feira), a cúpula da Segurança Pública de Rondônia concedeu entrevista coletiva em Porto Velho, para falar sobre a caçada ao pistoleiro Maicon da Silva Raimundo, que trocou tiros com a polícia, foi baleado, mas segue em fuga em uma região de mata próximo a Jaru.
A prisão de Raqueline, cuja participação no homicídio ainda não foi explicada, ajudará a identificar o eventual mandante e a motivação da execução.