Verguia
Pedir Música Chat
Quinta, 03 de Dezembro de 2020 03:56
+55 69 9 8432 5660
Mundo Internacional

Obama zomba de Trump: "Está com ciúme da cobertura da mídia sobre a Covid-19"

27/10/2020 21h05
Por: Redação Verguia
Obama zomba de Trump:
source
.
Reprodução: iG Minas Gerais

Barack Obama criticou seu sucessor


Barack Obama ridicularizou Donald Trump  em um comício na Flórida, nesta terça-feira (27), por causa das reclamações do presidente sobre a mídia cobrindo de perto a crise nacional causada pelo novo coronavírus. 


Obama abandonou recentemente o decoro tradicional, no qual um ex-presidente se abstém de criticar publicamente seu sucessor . Em um comício drive-in em Orlando para aumentar o apoio a seu ex-vice-presidente e agora candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden , Obama adotou um tom que combina zombaria de Trump com indignação.

Ele falou sobre números recordes de mortes nos Estados Unidos e perguntou retoricamente ao presidente: "Qual é o seu argumento final?", com a eleição em apenas uma semana . "Que as pessoas estão muito focadas na Covid-19. Ele disse isso em um de seus comícios 'Covid, Covid, Covid', ele está reclamando. Ele tem ciúmes da cobertura da mídia de Covid", disse Obama com falsa incredulidade enquanto a multidão ria.

Em um comício no sábado na Carolina do Norte, Trump disse essas palavras e reclamou que a mídia estava dando muita atenção ao novo coronavírus, mesmo quando ele alegou que o número recorde de casos é exagerado e minimizou as taxas de mortalidade.

"Se ele tivesse se concentrado na Covid desde o início, os casos não atingiriam recordes históricos em todo o país nesta semana, a Casa Branca não teria seu segundo surto em um mês", declarou Obama.

Fonte: IG Mundo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 04h45 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

24° Sensação
9 km/h Vento
80.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias