Verguia
Pedir Música Chat
Quarta, 02 de Dezembro de 2020 01:33
+55 69 9 8432 5660
Rondônia #Poderoso "Chefão"

Abusos cometidos pelo pastor enviado do “Chefão” fez mais vitimas em RO

Outra menor procurou a policia após publicação da matéria

27/10/2020 12h47
Por: Redação Verguia Fonte: Redação Jaru Noticias
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Outra adolescente de 13 anos, revelou a mãe nesta segunda-feira (26), que ao ler a notícia postada pelo site Jaru On Line, sobre um pai que foi abordado pela PM visivelmente transtornado com uma faca na mão a procura de um pastor que haveria estuprado sua filha, criou coragem e resolveu confessar ter passado pela mesma situação que a outra adolescente.

Ao ouvir os relatos da filha, a mãe da garota se dirigiu imediatamente até a UNISP em Jaru – a 292 km da capital Porto Velho RO – e, prestou queixa contra o acusado.

De acordo com a segunda vítima, o mesmo pastor também manteve relações sexuais com ela, em três ocasiões diferentes, os estupros eram antecedidos por ameaças, onde o acusado dizia que se ela não fizesse sexo com ele o “Chefão” (nome dado ao diabo) iria sequestrar sua irmã e matar sua mãe.

A vítima e sua mãe, relataram que frequentavam a Igreja “Tenda dos Milagres” localizada no setor 08, e o pastor após os cultos, sempre pedia para a mãe deixar sua filha dormir na casa dele para fazer companhia a suas duas filhas.

A vítima relatou que o acusado esperava suas filhas dormir e depois a levava para seu quarto e sob ameaças, lhe abusava sexualmente.

As denunciantes também disseram que outras meninas tinham por costume dormir na casa do acusado.

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Depois da primeira denúncia, ele deixou suas filhas aos cuidados de um conhecido e se evadiu.

Caso haja mais vítimas, a polícia pede que elas ou seus responsáveis se desloque a UNISP e denunciem o crime as autoridades, para que os fatos sejam apurados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Papo Reto
Sobre Papo Reto
Papo Reto no contidiano, uma visão extremamente pessoal e imparcial. Héliton Batista é ex-militar, boina verde, Capelão, redator, repórter fotográfico, especialista em sistemática de segurança eletrônica, pai por 4 vezes, esposo. Entre outras experiências de vida.
Sobre o município
Notícias de Jaru - RO
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 02h17 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

25° Sensação
7.8 km/h Vento
72% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias