Casa cheia nos dois dias de evento, na sexta (13) e sábado (14), o Show Clássicos do Mundo, promovido pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) foi um sucesso.
Diversos colaboradores da Energisa, uma das principais patrocinadoras do evento, foram prestigiar a apresentação no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, e saíram encantados com o que viram: performance impecável dos cantores, lindas músicas conhecidas no Brasil e no mundo e uma banda formada por músicos de alto nível.
No vocal esteve a soprano Lívia Lavorente; o tenor Marco Dall' Acqua; e o barítono Alexandre Fonseca; além de Klayton Galdino no teclado; Paulo Araújo no contrabaixo; Alex Almeida na guitarra; Juliermes Nascimento no saxofone; Eduardo Barros no violino; Edilson Schultz no piano; e Catatau na bateria. Entre os clássicos exibidos estiveram The Phantom Of The Opera, Por Una Cabeza, Angel, Malagueña e Porto Solidão.
Na ocasião do espetáculo, o Diretor Técnico e Comercial da Energisa, Fernando Corradi, destacou o motivo maior para que a ação fosse realizada:
“O NACC apóia mais de 100 crianças que estão em tratamento contra o câncer, de toda região Norte e de países vizinhos como Bolívia, Venezuela e República Dominicana. Esse trabalho precisa continuar e nada mais justo do que contribuir com essa missão da instituição. A Energia tem o compromisso de distribuir energia elétrica para quase 700 mil clientes, mas também faz parte da natureza da empresa apoiar o social. Por isso estamos patrocinando o evento pelo segundo ano consecutivo”.
Sobre o NACC
O NACC foi implantado em 2007 em Rondônia e atualmente contribui com hospedagem, alimentação e transporte das crianças e seus acompanhantes até o Hospital de Amor, referência no tratamento da doença.
As doações e a participação nos eventos que o Núcleo promove são formais essenciais de ajuda.
Para saber mais sobre a instituição basta entrar no site naccro.org.br/; nas redes sociais @nacc_ro; na sede situada na Av. José Vieira Caúla, 5711, Igarapé – Porto Velho/RO; e o telefone: (69) 9 9941-5821.