Verguia
Pedir Música Chat
Sábado, 31 de Outubro de 2020 01:16
+55 69 9 8432 5660
Entretenimento Entretenimento

Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal e anuncia live

17/10/2020 15h55
Por: Redação Verguia
Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal e anuncia live
source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal e anuncia live

O cantor Luan Santana, natural de Campo Grande (MS) e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, amplifica o grito de socorro ao Pantanal e anuncia uma live em chalana no Rio Paraguai para o dia 22 de novembro , além de um leilão de seu figurino em prol do Movimento O Pantanal Chama.

É com o conhecimento de quem nasceu e cresceu na região que o cantor prepara uma live para arrecadar fundos para o movimento O Pantanal Chama , da instituição SOS Pantanal , que vem distribuindo as arrecadações para diversas iniciativas em favor da recuperação da região e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno.

Zelando pela transparência, todas as doações podem ter seus destinos acompanhados pelo público e empresas dispostas a ajudar, por meio das mídias sociais e site da própria Sos Pantanal.

A live será transmitida ao vivo pelos canais oficiais de Luan Santana e das instituições ligadas ao movimento pelo YouTube.

Em suas ações anteriores, Luan alcançou quase dois milhões de visualizações simultâneas, somou mais de 17 milhões de visualizações entre YouTube e Instagram, esteve por mais de cinco dias entre os vídeos mais vistos no Brasil, Uruguai, Portugal, Paraguai, Bolívia, Argentina e Irlanda , com mais de 6 milhões de menções no Twitter, entre outros feitos.

Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 02h06 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
14.7 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias