Verguia
Pedir Música Chat
Quinta, 29 de Outubro de 2020 06:08
+55 69 9 8432 5660
Religião #Agressão

Pastor que agrediu a esposa durante uma transmissão ao vivo pede perdão

- Eu quero aqui publicamente pedir perdão a minha esposa. - falou ele a ela, que ficou o tempo todo de cabeça baixa.

19/09/2020 12h47
Por: Redação Verguia Fonte: o Fuxico
Reprodução Arquivo/Pessoal
Reprodução Arquivo/Pessoal

 

O pastor Edson Araújo, pertecente a igreja Pentecostal Deus é Amor, em São Paulo, que foi flagrado agredindo sua esposa durante uma transmissão ao vivo no Facebook, gravou um vídeo reconhecendo o erro e pedindo perdão.

No vídeo em que gravou ao lado da esposa, o pastor pede perdão a ela pelo que fez, se desculpa com os familiares dela e dele, pede perdão ao seu pastor e praticamente implora o perdão dos internautas.

– Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos. Então, eu ali, de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela forma, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema, então por um momento eu direcionei uma palavra imprudente para minha esposa. – disse o pastor justificando a agressão verbal.

– Eu quero aqui publicamente pedir perdão a minha esposa. – falou ele a ela, que ficou o tempo todo de cabeça baixa.

Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Papo Reto
Sobre Papo Reto
Papo Reto no contidiano, uma visão extremamente pessoal e imparcial. Héliton Batista é ex-militar, boina verde, Capelão, redator, repórter fotográfico, especialista em sistemática de segurança eletrônica, pai por 4 vezes, esposo. Entre outras experiências de vida.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 06h56 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
75.7% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias