Verguia
Pedir Música Chat
Quinta, 24 de Setembro de 2020 19:45
+55 69 9 8432 5660
Entretenimento Entretenimento

Bruna Marquezine fala de homem que foi agressivo em sorveteria: "Um merda"

16/09/2020 08h25
Por: Redação Verguia
Bruna Marquezine fala de homem que foi agressivo em sorveteria:
source

A atriz Bruna Marquezine resolveu se posicionar após um vídeo de um homem que é agressivo em uma sorveteria de Campinas, no interior de São Paulo, viralizar nas redes sociais. A atrista compartilhou o vídeo no Twitter e demonstrou sua indignação.  

Bruna Marquezine e homem na sorveteria
Reprodução
Bruna Marquezine fala de homem que se irritou em sorveteria por estar sem máscara

"Esse é o Rodrigo Ferronato... no Twitter ele posta versos bíblicos e se define conservador... e quando a funcionária de uma sorveteria pede para ele colocar a máscara, ele reage dessa forma...", foi escrito na legenda da publicação que mostra o homem gritando sem máscara e quebrando coisas no estabelecimento. "O tradicional cidadão de bem, ou seja, UM GRANDE MERDA", acrescentou Bruna Marquezine.


O vídeo foi gravado por uma pessoa que estavam no local e após a repercussão, Rodrigo, que é vendedor, deu uma entrevista à EPTV, afiliada da Globo, e disse que a dona da loja foi quem começou a confusão porque a máscara dele estava no queixo, ou seja, não cobria a boca e nem nariz. Ele se exaltou e partiu para a agressão verbal quando a mulher se recusou a vender seu produto.  


Na mesma entrevista, o vendedor admitiu que sua reação foi exagerada. "Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar", declarou.  

Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 20h39 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 36°

36° Sensação
8.8 km/h Vento
60% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias