Verguia
Pedir Música Chat
Quinta, 01 de Outubro de 2020 17:37
+55 69 9 8432 5660
Mundo #Perseguição

Filha do pastor mandada para casa por usar camiseta 'Homossexualidade é pecado'

“Não é justo... que ela disse que ela não pode usar aquela camisa e outras pessoas podem usar as coisas que vestem.”

12/09/2020 20h13
Por: Redação Verguia Fonte: Redação com Cristianhristianheadlines
Foto cedida: Drahomir Posteby Mach / Unsplash
Foto cedida: Drahomir Posteby Mach / Unsplash

 

No final de agosto, uma estudante do ensino médio foi supostamente mandada para casa da Livingston Academy, no Tennessee, depois que ela se recusou a tirar sua camiseta preta que dizia, “homossexualidade é um pecado” em letras brancas em negrito.

Rev. Rich Penkoski, que lidera o Warriors For Christ, disse ao The Christian Post que sua filha, Brielle Penkoski, teve seus direitos de primeira emenda violados ao defender a verdade bíblica enquanto a escola pública é pró-LGBT.

“Ela queria fazer isso sozinha. Ela queria ir lá para... expressar seus valores como todas as outras crianças fazem”, argumentou Penkoski. “Eles têm crianças andando por aí com o símbolo do orgulho em seus tênis e roupas do orgulho e ninguém pestaneja.”

“Ela foi basicamente censurada”, acrescentou.

“Não é justo... que ela disse que ela não pode usar aquela camisa e outras pessoas podem usar as coisas que vestem.”

Ele explicou que o diretor da Livingston Academy, Richard Melton, afirmou que a camisa não era permitida na escola por apresentar “conotação sexual”.

Mas Penhoski observou que o diretor não teve problemas com um adesivo de orgulho LGBT que foi postado por um dos professores de Brielle em sua sala de aula.

“Espaço seguro diversificado, inclusivo, receptivo e acolhedor para todos”, diz a mensagem do adesivo.

Mensagens de orgulho à parte, o pregador acrescentou que os professores da escola também estão "pressionando Joe Biden".

“Mas se um cristão chega lá e repete o que a Bíblia diz, ele é visto como intolerante e odioso. Simplesmente dizer que 'homossexualidade é um pecado' não é discurso de ódio. Isso é o que a Bíblia diz. E precisamos começar a pregar com sinceridade”, afirmou Penhoski.

A mensagem na camisa faz referência a 1 Coríntios 6: 9-10 que diz:

"Ou não sabeis que os malfeitores não herdarão o reino de Deus? Não se engane: Nem os sexualmente imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens que fazem sexo com homens, nem ladrões, nem gananciosos, nem bêbados, nem caluniadores, nem vigaristas herdarão o reino de Deus”.

Penhoski acredita que o incidente que aconteceu com sua filha é um reflexo de como são as escolas nos Estados Unidos

O pastor Dale Walker, presidente da Rede de Pastores do Tennessee, ecoou os sentimentos de Penkoski ao argumentar que o que aconteceu com Brielle foi "uma indicação do que está acontecendo em nossos sistemas escolares", já que eles estão "tentando conduzir a doutrinação goela abaixo dos alunos.”

“Eles querem que os alunos se encolham e não possam usar uma camisa que tenha um versículo da Bíblia nela. Eles podem hastear as bandeiras do seu arco-íris, mas você tem uma estudante cristã que deseja expressar suas crenças profundas e não consegue”, continuou ele.

Walker argumentou que os funcionários eleitos devem “devolver o poder das escolas ao povo”, caso contrário, “a doutrinação continuará e ficará significativamente pior”.

A fim de ver a mudança no sistema educacional americano, Walker propôs que ele deveria começar permitindo que o povo do Tennessee “elegesse nosso superintendente escolar” e “elegesse um diretor escolar”.

 “Precisamos de um diretor conservador de educação em nosso estado. Não acho que temos um diretor de educação conservador”, disse ele.

Como o Christian Headlines relatou anteriormente, um grupo LGBTQ + pediu o incêndio de uma igreja depois que seu pastor disse a eles que a homossexualidade é um pecado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 18h30 - Fonte: Climatempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 38°

31° Sensação
9.6 km/h Vento
23.7% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias