Verguia
Pedir Música Chat
Quinta, 01 de Outubro de 2020 17:05
+55 69 9 8432 5660
Polícia #Araucária/PR

Filho mata, escalpela e arranca os olhos da mãe idosa

O gato da mulher também foi morto e estava em cima do corpo dela

11/09/2020 14h24
Por: Redação Verguia Fonte: Bem Paraná
Divulgação
Divulgação

Um crime chocou a população de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quinta (10).  Uma mulher de 71 anos foi encontrada morta com golpes de faca, escalpelamento e um dos olhos retirados no bairro Jardim Iguaçu.

O suspeito do crime é o filho dela, de 38 anos, que foi encontrado desacordado após inalar gás de cozinhas. A polícia acredita que ele tentou cometer o suicídio, mas a polícia científica ainda trabalha na cena do crime. O homem foi levado de helicóptero ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na região metropolitana, e está internado sob escolta policial.

O corpo da idosa foi encontrado pela neta dela que pediu socorro. O caso foi atendido primeiramente pela Guarda Municipal de Araucária.

De acordo com informações colhidas por policiais militares, o suspeito era usuário de drogas e vizinhos ouviram uma briga na noite anterior. O gato da mulher também foi morto e estava em cima do corpo dela, que foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

O caso é investigado pela Delegacia de Araucária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rolim de Moura - RO
Atualizado às 17h50 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 38°

32° Sensação
9.6 km/h Vento
23.7% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias